CINEMA | Maze Runner – Correr ou Morrer

maze-runner

Então pessoal, assisti ontem a noite o filme “Maze Runner – Correr ou Morrer” e, simplesmente, amei. Sim, ameei! Não conhecia a história porque não li a saga literária de James Dashner, tudo que sabia era que alguns garotos desmemoriados haviam sido colocados em um lugar chamado “Clareira” e que envolta deles havia um imenso labirinto cheio de perigo e mistério. Viu só, não sabia quase nada, haha! 

O filme tem como protagonista o Thomas, interpretado pelo Dylan – lindo – O’Brien, o último menino a subir pela “caixa” (o elevador) e foi com a chegada dele que as coisas começaram a melhorar ou desmoronar (aí vai do ponto de vista de cada um), como o Alby (Aml Ameen) disse ‘ele é diferente, é curioso’. Direcionado pra o público juvenil é cheio de ação e tem uma pitada de suspense, dá pra família toda ver. 😉 E o melhor de tudo é que no final fica aquele gostinho de quero mais, eu fiquei tipo… quem? onde? como? por que?. 

anigif_enhanced-buzz-20142-1411064605-4

Agora é só aguardar a sequência, “The Scorch Trials”, que tem data de estreia prevista pra 18 de setembro de 2015 #chegalogosetembro. Confira abaixo a sinopse e o trailer do filme.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Abraços, Ketlin Nunes. 


Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s