As belas fotos de Isabelle Menin

Isabelle Menin

Outro dia estava procurando uma imagem bonitinha pra colocar como papel de parede no celular, encontrei muita coisa bacana. Meu lugar de pesquisa claro foi o pinterest, me segue lá www.pinterest.com/ketlinn, a minha escolha foi essa foto linda acima. 

Numa primeira impressão achei que era alguma ilustração ou pintura quando descobri que se tratava de uma foto fiquei super interessada e resolvi pesquisar quem era responsável pela obra, foi nesse momento que conheci o trabalho da fotógrafa belga Isabelle Menin. 

View-Master of a spring to come! 2015

A Isabelle, antes de partir para fotografia, era pintora e chegou a fazer exposições de seus trabalhos na Bélgica, infelizmente, não encontrei muito além disso. Segundo seu facebook, ela brica com as cores, texturas e reflexos da água para fazer suas fotos, utilizando flores frescas e secas. Nesse caso a gente pode falar que uma imagem vale mais que mil palavras.

Paradise as something Etrange été - Pink storm

Para conhecer mais suas obras é só clicar nos links abaixo:

Facebook | Tumblr

Pandora’s box 1

Eu estou apaixonada por todas as suas fotos, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Quem souber mais sobre ela pode contar nos comentários. 😉

Xoxo.

Deixe um comentário

