Rooftop party

1

Incrível como uma única foto pode trazer um turbilhão de ideias pra dentro da cabeça. Há um tempo, postei uma foto no Instagram (me segue lá @blogchebello) de uma rooftop party, uma espécie de festa na laje só que gringa. Fora do país essas festas são bem comuns em casamentos e em bares que ficam na cobertura dos prédios.  

As ideias foram tantas que pensei por que não fazer a minha própria festa, com um toque de inspirações pinterescas e gasto mínimo dá pra reunir a família e os amigos para ter um belo momento de puro prazer e descontração, pra isso só é necessário uma cobertura (leia-se laje, porque vale tudo) e muita criatividade.

Invista em tapetes, lenços, cobertas, futons, cadeiras, sofás e poltronas, acrescente muitas almofadas , luzinhas de natal e algumas bandeirinhas. Coloque uma mesa e alguns arranjos de flores, complete com uma comida especial e aquele ponche bem gostoso, selecione a trilha sonora. Pra ficar ainda mais legal, faça como as festinhas de antigamente, meninas trazem a comida e meninos a bebida.

Confira a galeria:

Fotos: pinterest.

Xoxo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s