Alta costura outono-inverno 2015/16 de Elie Saab

Elie Saab haute couture winter 201516Começaram os desfiles de alta costura (outono inverno 2015/16) das semanas de moda, e ontem foi o dia do desfile do libanês Elie Saab, que como de costume trouxe uma imensidão de vestidos maravilhosos.

Nessa temporada, Elie volta às suas raízes com muito dourado em transparências e bordados. Pra variar a cartela de cores, o estilista trabalha com os tons pastel, verde esmeralda, bordô e preto. esAs estampas florais de fundo escuro marcaram presença, além delas, os shapes fluidos, vestidos midi, capas, macacões e os modelos característicos da grife dignos de princesa. O novo fica por conta das mangas cavadas, que em alguns momentos vieram acompanhas de pelúcia.

es2

MENÇÃO HONROSA: a noiva apareceu com um belo e volumoso vestido dourado em comemoração ao 25 anos de casamento de Elie com Claudine Saab.

A noiva de Elie

Confira mais na galeria e aproveite pra ver o desfile completo aquiAhh, não dá esquecer de mencionar a escolha da trilha sonora, amei os contrastes entre o forte do rock, o romântico e o sensual. Fiquei muito empolgada quando começou a tocar “Come As You Are” e depois “Lithium”, ambas do Nirvana.

Quando se trata de Elie Saab, acho que não tem problema o post ficar meio grandinho!!  🙂

Anúncios

3 comentários sobre “Alta costura outono-inverno 2015/16 de Elie Saab

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s