Playlist da Ruiva #1

maroon5

Eba!! Hoje é dia de playlist aqui no blog todos pulam \o/ Como falei no post passado, sempre vai ser um tema diferente e o de hoje é sobre a minha lista de músicas – as que mais gosto, sempre escuto e tem lugar cativo no meu celular. 

Está tudo bem diversificado porque não tem um estilo musical específico que me agrade, se gostar da música corro logo baixar. Só tenho certeza do que não faz meu coração vibrar, mas isso é assunto pra outro dia.

Na playlist de agosto tem clássicos como Survivor e Red Hot Chili Peppers; tem música nacional com Charlie Brown Jr e Alceu Valença; tem trilha sonora e baladinhas com Lee DeWyze e Coldplay, respectivamente. Espero que você curta 🙂

Xoxo.

Deixe um comentário

