Nail Art Tutorial

Nail art

Há alguns anos, as unhas decoradas tiveram um grande foco, diversos materiais e técnicas foram desenvolvidos para facilitar a vida de quem era adepta da moda, mas como sempre acontece com algumas tendências todo aquele fervor todo foi esfriando e hoje já não são mais vistas com tanta frequência.  

Eu nunca fiz a “louca da nail art”, mas já tive meus momentos – usei flores, poá e degradê – sempre fui mais discreta, às vezes, meio minimal. Hoje em dia, prefiro os esmaltes lisos com algum efeito bonitinho, quando bate a vontade de algo diferente me jogo na filha única e vou ser feliz… Por que sim! 

Katy Perry, Sarah Hyland, Lady Gaga e Alessandra Ambrósio são algumas das famosas/fontes de inspiração que volta e meia aparecem com algum detalhe nas unhas. Fiz minha pesquisa e achei 3 canais no youtube pra quem já curte essa arte e pra aquelas que querem tentar algo novo, tem vídeo pra todos os gostos.

Tartofraises Nail Art | @tartofraises

Hannah Rox It | @hannahroxit

Dutchnailss | @dutchnailss

Deu pra ver que tem tutoriais mais fáceis outros mais difíceis, mas dá pra se arriscar em qualquer um. Preciso dizer apenas que estou mega impressionada com as nails da Ophélie (os vídeos do primeiro canal da lista), são perfeitas e é tudo feito a mão como se fossem pinturas… OMG, tão lindas!!

Se você fizer alguma, me conta nos comentários, vou adorar saber. 🙂

Xo.

Deixe um comentário

