CINEMA | Elvis & Anabelle

elvis e anabelle

Sabe aqueles dias em que você não tem nada pra fazer? Então, foi exatamente em um dia assim que descobri o filme que dá título a este post  – aqui no Brasil acrescenta-se “O Despertar de Um Amor”, mas o complemento é super desnecessário – e que grata descoberta a minha. 

Ele não é uma comédia romântica. Na real, de comédia não tem nada, leva um tom deprimente e meio trágico, mas que no fim acaba deixando uma mensagem esperançosa. Com todo com o meu entendimento e experiência cinematográfica #sqn, diria que o filme é mais um romântico cult.

EeA

Lançado em 2007 no festival de música e cinema South by Southwest (Texas), o longa conta a história da miss texana Anabelle (Blake Lively) e do coveiro Elvis (Max Minguella) que são unidos, de certa forma, pelo destino.  Elvis & Anabelle não é uma grande história de amor, mas tem o seu encanto, seja pela trilha sonora, pela química dos protagonistas ou pelo personagem Charlie (Joe Mantegna) pai do Elvis – um doce e simpático senhor.

Eu poderia colocar o trailer aqui, porém ele não faz jus à beleza do filme. Acredite em mim ou assista por curiosidade, de qualquer forma você vai gostar, o filme vale muito a pena! 😉 😀

elvis e anabelle gif

P.S. Tem como não amar Max Minghella com um “quê” meio à la James Dean. OMG meu coração… Husha’

Xo.

Anúncios

Um comentário sobre “CINEMA | Elvis & Anabelle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s