Hashtag SAL

“Mas o pôr do sol sempre vale a pena…”

hashtag sal 2

Não lembro muito bem como foi que descobri, o que não vem ao caso, o que importa é que descobri. O Hashtag Sal (assim mesmo, tudo escrito como se diz) é um canal do YouTube/documentário que poderia muito bem ser um programa do canal Off ou do National Geographic.

Quem comanda essa atração é o Adriano Plotzki Dutra, um velejador de coração e alma que a cada lua nova nos presenteia com uma entrevista de moradores do mar – viajantes ao redor mundo ou passeios de final de semana –  que contam suas histórias ora divertidas, ora emocionantes.

Uma poesia narrada por todo tipo de gente, do tipo que faz você querer largar tudo, sair e apanhar aquela liberdade que sonhamos desde sempre. Comigo foi assim. O mais engraçado é que dias antes tinha brincado com minha irmã que caso nada desse certo iria comprar um barco e ser feliz… Coisas da vida! Por conta destes vídeos, tenho cultivado um sentimento, uma voz, no fundo do coração que me faz querer ir em busca de algo. Um “algo” que só quem assiste sente.

Acompanhe o #SAL:

Hashtag SAL | hashtagsal.com | fb.com/hashtagsal | @hashtagsal_oficial

Estava pensando no que ia colocar nesse post que fosse fazer vocês assistirem, fazia alguns dias que queria compartilhar essa descoberta, não sei atingi meu objetivo. Espero que sim o/ me contem nos comentários. Pra terminar, um petisco do que é essa experiencia marítima-virtual.

xo.

Deixe um comentário

