Red carpet de fevereiro – parte II

GRAMMY - Kacey Musgraves

Continuando a postagem de ontem sobre o tapete vermelho vamos pular pra ala das premiações musicais com os looks mais incríveis do Grammy e do BRIT, como a produção acima usado pela cantora Kacey Musgraves durante o maior prêmio da música mundial. O modelo escolhido por ela foi um Armani Privé. 

Antes de mais nada, peço mil desculpas porque disse que este post entraria no ar ontem, acabei tendo problemas e não consegui terminá-lo. Mas ele está aqui hoje, lindo e maravilhoso!

GRAMMY:

GRAMMY - Selena Gomez

Além de Kacey, quem se jogou na cor e no brilho foi a Selena Gomez com esse Calvin Klein de alcinha e recortes estratégicos. Ponto pra moça que vem acertando muito em suas escolhas recentes.

 GRAMMY - Ellie Goulding

Esse Stella McCartney da Ellie Goulding parece simplório, mas vem com um mega decote nas costas que deixa a produção incrível.

CIARA

A Ciara escolheu esse modelo ultra sexy Alexandre Vauthier com fenda fatal e decotes tanto na frente quanto atrás. Só a cantora com esse corpão pra segurar tudo isso junto. A make leve com o penteado despojado fecharam com chave de ouro.

GRAMMY - Chrissy Teigen

Olha a gravidíssima mais simpática, Chrissy Teigen investiu no modelo com capa rendada do estilista Yousef Al-Jasmi que a deixou mais linda do que nunca.

GRAMMY - Kaley Cuoco

Kaley Cuoco prefirou sair da linha dos vestidos e foi com macacão Naeem Khan que contava com recorte triangular no torso, este que foi tendência há um tempinho.

BRIT:

Preciso ser mega sincera e dizer que quase nenhum look do BRIT me agradou, separei três deles pra vocês: Adele linda usando um Valentino estampado durante sua apresentação; Jess Glynne desfilando com seu terninho verde da Gucci numa pegada disco da década de 70; Rihanna com top + calça com franjinha da Norma Kamali.

Brits 2016

Essa semana ainda temos o red carpet do Oscar e depois o afterparty da revista Vanity Fair pra encerrar 🙂

xo.


Foto reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Red carpet de fevereiro – parte II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s