Abandoned Love

AL1

“Abandoned Love”, é uma série de fotos que trazem mensagens de amor com um toque melancólico pregadas em prédios abandonados nas ruas de Columbus, Georgia. O projeto foi criado pela fotografa e artista Peyton Fulford através de textos, pensamentos e anotações que lhe foram enviados pelo tumblr.

Peyton recebeu mensagens de diversos assuntos e observou que a maioria falava sobre o amor, optando por usar apenas o que se relacionava com a melancolia. A escolha por expor as frases em lugares abandonados é por eles serem visualmente mais atrativos e retratarem o mesmo sofrimento implicado nelas.

AL6

Em seu blog a artista explica o seu trabalho: “Nós, como seres humanos na era tecnológica, constantemente perdemos o contato com a realidade e começos a perceber as pessoas ao nosso redor como perfeitas, quando na verdade todos nós sentimos profundamente e passamos por emoções semelhantes. Eu queria que esse projeto trouxesse luz para os sentimentos reais que são geralmente compartilhados a portas fechadas.”

Confira outras fotos na galeria abaixo:

xo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s