3x | Made in the A.M. – One Direction

made in the am

O álbum “Made in the A.M.” é o quinto trabalho dos meninos do One Direction, o último antes da pausa indefinida e o primeiro como um quarteto, ou seja, muitas expectativas envolvidas em uma única empreitada que felizmente não deixou a desejar. 

Lançado em novembro de 2015, MITAM mostra que apesar da saída do garoto normal de 22 anos, Zyan Malik, o grupo não se deixou abalar e entregou um de seus melhores projetos, em comparação com os singles antigos. O pop ainda é o foco, mas é muito bom ver que eles arriscaram ritmos diferentes, deixando o CD bastante leve e divertido.

No geral, o álbum é ótimo diga-se por Perfect e History, mas diferente do esperado as músicas que ilustram a tag 3x não são as conhecidas com clipe lançado e que tocam infinitamente nas rádios. A minha seleção inclui:

I Want to Write You a Song – a melhor, na minha opinião, o tipo de música que fica na playlist por um bom tempo. Delicada e romântica na medida.

What a Feeling – é mais animadinha que a anterior, com refrão chicletinho que fala sofre a sensação de querer estar perto de alguém e não poder.

Walking in the Wind – traz uma introdução com guitarra (acredito eu) que é ótima e fala sobre aquela amizade que se perdeu por algum motivo, mas que não ficaram mágoas. Talvez uma mensagem pro ex-integrante do grupo, nunca saberemos.

Espero que vocês tenham aprovado minhas escolhas e me contem nos comentários se curtem a boy band e quais suas músicas preferidas.

xo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s