SÉRIE | The Killing

The Killing

Você já parou pra pensar como é engraçada a relação que nós desenvolvemos com uma série? É meio difícil explicar pra quem não divide o mesmo amor… Semana passada resolvi assistir algo novo e encontrei a série The Killing e foi logo paixão à primeira vista, aquela coisa “nem te conheço, mas já considero pacas”

The Killing é um drama, baseado na série dinamarquesa Forbrydelsen, que  nas duas primeiras temporadas gira em torno da investigação do assassinato de uma adolescente. Situada na chuvosa e melancólica Seattle, a série mostra os caminhos pelos quais uma investigação passa, a relação entre os investigadores e protagonistas – Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman), uma campanha política e como os familiares da vítima lidam com a dor da perda.

Diferente de outras séries do gênero, traz toques bastante reais de como é o trabalho da polícia fazendo com que o telespectador fique mais ligado aos fatos e suspeitos e com toda a história de um modo geral. Afinal, não é qualquer show que consegue manter com qualidade um único tema principal durante duas temporadas com 13 episódios cada. Simplesmente FANTÁSTICA!

TK

TK sofreu bastante sendo cancelada duas vezes, originalmente era produzida e transmitida pelo canal AMC que, em parceria com a Fox Television Studios e a nossa bff Netflix, manteve o programa até a sua season 3. Já a quarta e última temporada foi toda feita pela Netflix, que deu mais liberdade para Veena Sud fazer o encerramento da série com o mesmo padrão e qualidade do piloto.

Além da excelência de caracterização e roteiro, o grande destaque fica por conta da amizade entre Linden e Holder, é impossível não sofrer, dar risada ou chorar junto com eles. O desfecho final dado aos dois não poderia ter ocorrido de outra forma, fez jus à tudo o que passaram durante esses quatro anos. 

Quando terminei minha maratona fiquei com vontade de mais uma temporada, aquela pra matar a saudade como aconteceu com “Arquivo X”, mas logo desisti dessa ideia. Penso que deixar esse gostinho de quero mais é uma ótima maneira de terminar, mostrar que foi bem feito e  que a viagem valeu totalmente a pena.

ymr

Se você já viu ou pretende ver The Killing, compartilha comigo o que achou. Me conta se é só na minha lista de favoritas que a série foi incluída.

Ahh, está tudo liberado na Netflix 😉

xo


Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s