Venice Film Festival – red carpet

vff-2016-emma-stone

Na última semana, Veneza recebeu várias celebridades para mais uma edição do seu tradicional festival de cinema – o Venice Film Festival 2016. Durante todo o evento acompanhamos as novidades sobre cada filme apresentado e, claro, não deixamos de dar aquela conferida em todos os looks usados. 

Abrindo a seleção que fiz esse ano vem a linda Emma Stone (acima) que surgiu incrível a bordo de um Versace feito sob medida para a premiere do seu novo longa, “La La Land”, outra parceria com o muso Ryan Gosling.

vff-2016-dakota-fanning

Dakota Fanning também apostou no brilho para a premiere de “Brimstone”, a atriz usou um modelo maravilhoso da Miu Miu cheio de paetês furta-cor. Uma pegada bem sereia que ficou perfeita com o cabelo simples e a make super leve.

vff-2016-amy-a

vff-2016-amy-adams

Para o tapete vermelho de “Nocturnal Animals”, Amy Adams escolheu o modelo dourado de Tom Ford com um ombro só. Já para a estreia de “Arrivals”, ela preferiu o pretinho tomara que caia estruturado da estilista Stella McCartney.

vff-2016-sophie-t

Agora loira, Sophie Turner estava deslumbrante com o modelito super cavado da marca Yanina Couture. Adorei a combinação das texturas do busto com os babados da saia.

vff-2016-ellie-bamber

A atriz Ellie Bamber escolheu o modelo coluna de Tom Ford para atravessar o red carpet de “Nocturnal Animals”. Pretinho básico e muito certeiro.

vff-2016-gemma-a

vff-2016-gemma-arterton

Os modelos pretos também fizeram parte do guarda-roupa de Gemma Arterton. O primeiro mais diferentão é um Armani, já o segundo com o detalhe no decote também é um Stella McCartney. Ótimos exemplos de como variar o little black dress.

vff-2016-barbara-palvin

Barbara Palvin também marcou presença no festival e preferiu dar um tom mais dramático no seu look. O vestido branquinho com uma leve cauda é da Philosophy Di Lorenzo Serafini.

vff-2016-ella-purnell

Amo quando as estrelas investem em peças moderninhas e fora do comum para ocasiões mais formais, o macacão Prada usado pela atriz Ella Purnell mostra muito bem como isso funciona. O tecido metalizado e o corte de alfaiataria colaboraram muito para a peça ser digna de uma red carpet.

Sei que é difícil escolher quem ficou mais linda, mas me conta qual foi sua preferida!

xo


Foto reprodução. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s